Geral

Filho de Jorge Solla se recusou a fazer teste do bafômetro

Imagem Filho de Jorge Solla se recusou a fazer teste do bafômetro
Logo após o acidente, Davi Fontoura Solla alegou que faria o teste   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/10/2011, às 06h42   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Davi Fontoura Solla está à esquerda da imagem de blusa clara  

Davi Fontoura Solla, filho do secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla, se recusou a fazer o teste do bafômetro, de acordo com o supervisor de trânsito da Transalvador, Antonio Marcos Teixeira ao jornal da Metrópole.  
O jovem dirigia o veículo modelo Gol, placa JRS 5935 na manhã desta sexta-feira (27) que atropelou um pedestre na Barra. Diante da recusa, o motorista foi autuado e encaminhado à 14ª Delegacia, onde foi ouvido pelo delegado titular João Roberto Cavadas Guimarães.  Durante entrevista a repórter da Record Bahia, Davi Fontoura Solla alegou que não tinha ingerido bebida alcoólica e faria o teste. 
Oito pessoas estavam no veículo, que foi apreendido pela Transalvador. A vítima, Marcos Maltez, 26, foi socorrida por populares com escoriações, mas passa bem.  A reportagem do Bocão News tentou sem sucesso falar com a Transalvador e com o superintendente do órgão, Aberto Godilho. 


Matéria Relacionada com vídeo:

Filhos de Jorge Solla atropelam pedestre na Barra

Os filhos do secretário da Saúde, Jorge Solla, se envolveram em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (28). Segundo as primeiras informações da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), o carro no qual estavam os jovens - um gol prata - transportava oito pessoas dentro.

Matéria originalmente postada na sexta-feira (28) às 16h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp