Geral

Projeto de vereador prevê criação de Restaurante Popular em Cajazeiras

Divulgação
Equipamento deve ser implantado na localidade de Jaguaripe   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/04/2019, às 21h10   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O bairro de Cajazeiras e as comunidades adjacentes serão beneficiadas com uma unidade do Restaurante Popular. A Prefeitura de Salvador, através do secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza, Leo Prates, já sinalizou positivamente à proposição e o equipamento deve ser implantado na localidade de Jaguaripe

A iniciativa para a viabilização do projeto popular é do vereador Kiki Bispo (PTB), que protocolou o Projeto de Indicação nº 181/2019 na Mesa da Câmara Municipal. Para o vereador soteropolitano, é de fundamental importância que as comunidades de Cajazeiras e adjacências sejam contempladas com o projeto com esta característica. “É um programa da mais absoluta relevância social e combate à pobreza, considerando que se trata de um dos bairros mais populosos da cidade e que se encaixa perfeitamente no perfil do programa. Nada mais justo do que essas comunidades tenham acesso a uma alimentação de qualidade e com um bom preço”, justificou Kiki Bispo.

O Restaurante Popular Cuidar é administrado pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps). De segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h30, o equipamento já atende um total de 300 pessoas diariamente em Paripe, com a oferta de refeição completa na hora do almoço, ao custo de R$1. Crianças de até 10 anos não pagam.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp