Geral

Não pagou a Sucom multou e embargou

Imagem Não pagou a Sucom multou e embargou
95 outdoors da empresa Local Exibidora estão sendo 'cortados' das ruas   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/11/2011, às 09h37   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp




Se você passou pela Avenida Paralela, no sentido contrário à entrada do Imbuí e, por acaso, viu algum outdoor com um lençol preto por cima, calma. Você não está ficando louco e também não é nenhuma publicidade nova no mercado.

A Superintendência de Controle e Ordenamento do Solo (Sucom) iniciou nesta quarta-feira (10) o embargo de 95 outdoors da empresa Local Exibidora de Cartazes Ltda. Segundo a Sucom, a empresa deve ao município cerca de R$ 440 mil referentes à exploração de 95 placas de publicidade em Salvador, valor que teve pagamento negociado para ser quitado em 4 parcelas nos meses de junho, julho, agosto e setembro de 2011.

Ainda segundo o órgão, como nenhuma delas foi paga e após diversas vezes ter sido tentado um contato com os responsáveis pela empresa - tendo eles sido notificados formalmente em outubro para regularizar a situação - os outdoors foram embargados.

Ainda em outubro, foi firmado um novo acordo em que a própria empresa propôs e se comprometeu a pagar a dívida de maneira integral no último dia 7 de novembro. Como o acordo foi novamente descumprido, a Sucom adotou as medidas fiscais cabíveis.

Nas ruas, é possível ver um grande lençol preto com os dizeres: "Embargado pela Prefeitura". A equipe do Bocão News até tentou entrar em contato com a empresa, mas não teve sucesso. Vai ver, estão todos de luto.

Fotos: Paulo Macedo // Bocão News

Matéria originalmente postada às 23h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp