Geral

Imagens de confusão entre procurador e adolescentes são divulgadas sem autorização, diz administração de condomínio

Reprodução/ Youtube
Confira a nota na íntegra   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 22/05/2019, às 16h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o procurador do Estado, José Augusto Martins Junior, ter sido filmado em uma confusão em que supostamente agride um grupo de adolescentes, no condomínio Elegance Garibaldi Condomínio Clube, em Salvador, a administração do condomínio residencial informou à imprensa que essas imagens foram divulgadas sem autorização e por uma pessoa que não faz parte do quadro de funcionários e colaboradores.

Em relação ao ocorrido, destacou que repudia qualquer tipo de violência.  

Confira a nota na íntegra: 

A administração do Elegance Garibaldi Condomínio Clube, diante da repercussão pública do fato ocorrido no dia 17/05/2019 nas nossas instalações, gostaria de esclarecer que as imagens divulgadas nos diversos veículos de comunicação do Estado da Bahia não foram fornecidas pela nossa administração. Na verdade, tais imagens forma captadas dos monitores do sistema de monitoramento interno de câmeras, sem qualquer autorização, através de um celular de uma pessoa que não compõe a nossa administração, tampouco o nosso quadro de funcionários e colaboradores.  

Por fim, informamos que o Elegance Garibaldi Condomínio Clube repudia qualquer tipo de violência e está à disposição das autoridades policiais e judiciárias para prestar as informações que forem requisitadas oficialmente.  

Leia também: 
Após confusão entre procurador e adolescentes, PGE afirma que repudia todo e qualquer tipo de violência
Procurador pede desculpas por agredir adolescente e justifica que filho especial foi agredido

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp