Geral

Bolsonaro lamenta morte de MC Reaça, compositor de canções a favor do presidente

Fernando Frazão/Agência Brasil
O funkeiro ganhou notoriedade durante a última campanha presidencial  |   Bnews - Divulgação Fernando Frazão/Agência Brasil

Publicado em 02/06/2019, às 15h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro utilizou as redes sociais neste domingo (2) para lamentar a morte do MC Reaça, compositor de canções a seu favor. "Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento", diz um trecho.
O funkeiro, que chamava-se Tales Volpi, ganhou notoriedade durante a campanha presidencial do ano passado, quando compôs jingles de apoio a Bolsonaro. O velório foi realizado às 12h deste domingo, em Indaiatuba, interior de São Paulo.
"Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos", completou.
Em um trecho da música "Proibidão Bolsonaro", MC Reaça insinua que as mulheres esquerdistas são cadelas. "Dou pra CUT pão com mortadela e para as feministas, ração na tigela. As minas de direita são as top mais bela, enquanto as de esquerda têm mais pelo que cadela", diz um trecho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp