Geral
Publicado em 05/06/2019, às 23h15 Redação BNews
O Instagram lançou na terça-feira (4) a ferramenta Anúncios de Conteúdo de Marca, que permite aos anunciantes impulsionarem postagens orgânicas de branded content dos criadores da mesma forma que anúncios regulares no feed.
Segundo o site Meio & Mensagem, até o momento, as marcas não podiam usar publicações de criadores de conteúdo para criar anúncios. De acordo com a plataforma, em comunicado, a atualização estará disponível para todos os anunciantes a partir de 17 de junho e para Stories nos próximos meses.
O anunciante poderá amplificar a publicação utilizando o padrão de anúncios do Instagram. O recurso aparecerá no bloco “Anúncio de Conteúdo de Marca”, que incluirá o “Patrocinado” e o anúncio será exibido abaixo do conteúdo.
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza fácil
Metade do preço
Tela dobrável
Imperdível
Despencou o preço