Geral

Aeroporto: passageiros voltar a relatar transtornos para embarque nesta sexta (18)

Leitor BNews
Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 21/06/2019, às 18h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Passageiros que tinham embarque previsto para a tarde desta sexta-feira (18) no Aeroporto Internacional de Salvador voltaram a relatar atrasos e transtornos.

Em vídeos enviados à redação, leitores reclamam da desorganização e falta de orientação dos profissionais das companhias aéreas ao longo do dia. 

A demora é provocada pelos serviços de correção no balizamento da pista principal, única a receber as aeronaves de grande porte. Com isso, apenas a pista auxiliar está disponível para pousos e decolagens.

Segundo a assessoria do aeroporto, equipes trabalham para corrigir um problema no balizamento da pista (iluminação de orientação), desde às 15 horas de quinta-feira (20), mas o serviço foi interrompido e a pista liberada no período entre 6 e 8 horas de hoje.

Pela manhã, um deles disse que as suspensões de embarques aconteceram de forma sucessiva desde a noite de quinta-feira (20). “Era para embarcar ontem no voo LA 4515, às 18 horas, com conexão para Florianópolis. Me deram o voo LA 3377 para embarque hoje, às 09 horas e cancelaram novamente”, contou o passageiro, que preferiu o anonimato.

Assista:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp