Geral

Perrone pode ser transferido para leito domiciliar esta semana

Publicado em 18/11/2011, às 07h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

De acordo com informação divulgada pelo Hospital Universitário Professor Edgar Santos (Hupes), o baterista da banda Estakazero, Paulo César Perrone, pode passar a receber tratamento domiciliar ainda esta semana. O músico está internado desde o dia 31 de agosto.
O mais recente relatório médico do paciente, apresentado pelo Hupes, indica quadro clínico estável, restrito ao leito, em progressão da recuperação neurológica, embora “dentro dos limites esperados para a extensão das lesões neurológicas”, e aponta que Perrone já apresenta condições de dar continuidade ao tratamento em casa.
Em nota, a assessoria da unidade afirma que a transferência do músico depende apenas de alguns procedimentos da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), que disponibiliza o tratamento através do Serviço de Atenção Médica Domiciliar.
A Sesab afirmou, no entanto, que ainda aguarda um relatório da equipe para saber se paciente tem realmente condições de ser atendido pelo programa. A previsão é que o relatório fique pronto na manhã desta sexta-feira (18).
Segundo a irmã de Paulo Perrone, Lidiane Roriz, a família já vem esperando a transferência para leito domiciliar há pelo menos uma semana. “Já fomos comunicados e estamos aguardando que montem a estrutura em casa”, disse. Lidiane disse não ter recebido previsão de transferência.
O caso – O baterista Paulo César Perrone, da banda Estakazero, foi baleado na cabeça durante uma saidinha bancária na Avenida Tancredo Neves, no dia 19 de julho deste ano. O músico ficou internado no Hospital Geral do Estado (HGE) até o dia 31 de agosto, quando foi transferido para o Hupes.

Leia matérias relacionadas.
As informações são do A Tarede

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp