Geral

Ministério Público anula prova do concurso de Barra

Publicado em 08/12/2011, às 15h45   Redação Bocão News



O Ministério Público decidiu anular a prova do concurso para professor do município de Barra, a 807km de Salvador. A decisão foi tomada após o MP constatar que as questões aplicadas nas provas realizadas pela manhã foram reproduzidas em provas do turno vespertino.

Candidatos que realizaram a prova deverão fazer outra. Segundo o promotor de Justiça Adriano Marques, todas as questões das provas de Língua Portuguesa e Matemática foram repetidas. O promotou informou também que o município assumiu junto ao MP o compromisso de decretar a anulação da prova, especificamente a do cargo de professor/magistério básico.

A organização do concurso se comprometeu a assumir o pagamento das despesas dos candidatos ao cargo de professor com deslocamento (restrito a ônibus), desde que o candidato apresente comprovantes de pagamento das passagens, hospedagem e alimentação.

O direito será garantido àqueles que residem fora do município e tiverem assinado a lista de presença da nova prova, que deverá contar com questões inéditas e ser realizada até o mês de fevereiro de 2012.


Informações do Correio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp