Geral

Camarotes no circuito Dodô são notificados por irregularidades

Imagem Camarotes no circuito Dodô são notificados por irregularidades
Camarores: Planeta Othon, Claudia Leitte, Central e Cerveja e Cia foram fiscalizados  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/01/2012, às 13h13   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro camarotes foram notificados por agentes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) na quarta-feira (4) após realização de vistorias na área do Circuito Dodô (Barra-Ondina).

De acordo com o órgão municipal, quatro notificações foram emitidas aos responsáveis pelas estruturas situadas no bairro de Ondina: Camarote Planeta Othon, Camarote Claudia Leitte, Camarote da Central e Camarote Cerveja e Cia. Eles terão prazo de 48 horas para  comparecer à autarquia e dar entrada ao processo de licenciamento para montagem dos equipamentos. Esta determinação foi seguida pelos responsáveis pelo Camarote Claudia Leitte.

Os fiscais que percorreram o circuito durante a manhã constataram que o Camarote Cerveja e Cia, apesar de ainda não ter iniciado as atividades de montagem, havia depositado materiais da estrutura em cima do passeio, sendo notificado para a devida regularização. O Camarote do Nana recebeu uma notificação por executar obra de reparos gerais sem licença. Caso as determinações não sejam atendidas, os responsáveis pelas irregularidades receberão auto de infração.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp