Geral

Maré baixa altera horários da travessia Salvador-Mar Grande nesta sexta-feira

Arquivo BNews
Já os catamarãs que realizam o trajeto Salvador-Morro de São Paulo não sofrerão mudanças  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 17/09/2020, às 18h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A maré baixa alterará as operações da travessia Salvador-Mar Grande nesta sexta-feira (18). O sistema irá funcionar normalmente das 5h às 8h, em Mar Grande, e fará uma parada das 8h às 12h20. O atendimento voltará ao normal a partir deste horário e continuará até às 18h, com travessias de hora em hora.

Em Salvador, a primeira saída do Terminal Náutico será às 6h30 e a próxima às 7h10, quando as operações serão suspensas até às 11h30. Já o último horário para sair da capital também será alterado por causa da maré baixa: será às 19h e não às 19h30.

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) avisou que, se houver a concentração de passageiros nos terminais, em decorrência do período de parada, horários extras serão colocados. A travessia opera, normalmente, com saídas de hora em hora nos dois terminais.

Já os catamarãs que realizam o trajeto Salvador-Morro de São Paulo não terão os horários alterados nesta sexta-feira. O primeiro sai às 9h e o segundo às 11h30. A viagem sem paradas dura cerca de duas horas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp