Geral

Carnaval: Vistoria nos circuitos da folia começa amanhã

Imagem Carnaval: Vistoria nos circuitos da folia começa amanhã
Objetivo é garantir segurança para os foliões durante os dias de festa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/01/2012, às 08h54   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os técnicos de quatro órgãos da prefeitura começam nesta segunda-feira (23) a vistoria em todos os circuitos do Carnaval de Salvador. O trabalho da equipe técnica consiste no seguinte:  seguir integralmente o percurso feito pelos foliões para verificar as condições de calçamento das ruas e calçadas, marquises, fiação elétrica e canalização de água e esgoto, entre outros itens que possam comprometer a segurança das pessoas, brasileiros e turistas, que participarão daquela que é tida como a maior festa de rua do país.

Técnicos da empresa de telefonia Oi, da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) e da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) também devem acompanhar a equipe, que sai da Reitoria da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no Canela, às 8h.

Amanhã a vistoria será no circuito Dodô (Barra/Ondina), e terça o mesmo trabalho será feito no Osmar (Campo Grande). O circuito Batatinha (Pelourinho) será vistoriado na quarta-feira, enquanto na quinta é a vez dos bairros que têm programação musical.


A ação é coordenada pela Defesa Civil de Salvador (Codesal) e tem a participação da Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Salvador (Desal) e da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp