Geral

Juiz provoca atraso de três horas em voo de Salvador

Publicado em 27/01/2012, às 12h46   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O juiz estadual Vitor Bezerra provocou uma verdadeira confusão na noite de quinta-feira (26) no Aeroporto Internacional de Salvador. Segundo informações da Record Bahia, o juiz embarcou em uma aeronave com destino ao Rio de Janeiro portando uma pistola e três pentes de munição. Após as instruções dos comissários de bordo, o comandante solicitou ao juiz que um dos pentes fosse entregue, pois só era permitido viajar em posse de dois.

O juiz se recusou a entrar a munição e causou um grande desconforto entre os 90 passageiros que estavam na aeronave. Após uma hora de negociação sem sucesso, o comandante solicitou que todos os passageiros deixassem o avião e que apenas o juiz permanecesse. Foi então que três policiais federais e um civil entraram para negociar a entrega de um dos pentes de munição.

Ainda de acordo com a Record Bahia, a negociação durou cerca de uma hora até que a munição fosse entregue pelo juiz. Com a situação normalizada, a aeronave seguiu para o destino com um atraso de quase três horas.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp