Geral

Presidente da AL-BA lamenta morte de Genival Lacerda

Arquivo BNews
Cantor tinha 89 anos   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 07/01/2021, às 14h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Nelson Leal (PP), lamentou a morte do cantor e compositor paraíbano Genival Lacerda, vítima da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O cantor estava internado desde o dia 30 de novembro.

"[...] estou triste, porque este paraibano de Campina Grande - cidadão baiano em distinção da ALBA, através de nossa proposição em 2016 - marcou a minha adolescência e juventude com as suas músicas que eram verdadeiros hits nas festas de São João [...] Vamos agora rezar pelo descanso eterno de Genival e continuar ouvindo e dançando, nas festas juninas, o seu forró bem humorado e de duplo sentido", afirmou.

Ainda nesta quarta-feira (7), a família chegou a pedir doação de sangue para o artista, que estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed 1, na Ilha do Leite, na região central do Recife.

Em maio, Genival Lacerda sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficou internado por três dias. O cantor tinha mais de 60 anos de carreira e dentre os principais sucessos estão “Severina Xique Xique”, “De quem é esse jegue?” e “Radinho de Pilha”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp