Geral

Orgia no Airbnb ganha redes sociais após vazar áudio de proprietária com inquilino; confira

Divulgação
A proprietária do imóvel enviou um áudio falando sobre sua insatisfação   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/04/2021, às 14h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em primeiro lugar no trending topics do Twitter, a plataforma de aluguel de imóveis ganhou a rede social após ter sido divulgado áudios de uma conversa da dona de uma casa, Verônica, e o inquilino, Felipe. Segundo os áudios, Felipe e mais 15 amigos provocaram estresses em Verônica que reclamou da comemoração de aniversário do inquilino. (Ouça no final da matéria)

A proprietária do imóvel enviou um áudio falando sobre sua insatisfação ao ver, através de um circuito de câmeras de segurança da casa, como o inquilino estava se divertindo. 

“Não, Felipe, não é erro dos dois lados. Você tem que ser claro na sua proposta. Pergunta se na casa dá pra t**. Você tem que perguntar pro anfitrião se tem um quarto, um espaço que dá pra t**, os amigos que você vai convidar, com as mulheres que você vai convidar, você tem que perguntar isso. […] E de repente você fazer da casa da pessoa um bordel. Uma suruba. Que tem homem pelado e mulher pelada em tudo quanto é lugar. Você não pode fazer isso dentro do Airbnb. Porque isto fere as regras do Airbnb. E você precisa saber disso”, reclama.

Contudo, Felipe respondeu de forma calma. “Pelo que eu tô entendendo, você deveria ter colocado no título do seu anúncio “proibido t*** no local”. Agora me admira você imaginar que eu, um jovem, vou convidar 15 amigos para comemorar o meu aniversário na sua casa, pagando uma fortuna de diária, sem ter a intenção de c** ninguém. Que mundo que tu vive? Eu já t**** em banheiro químico, Verônica, em obra de vizinho, eu não vou transar numa casa dessa que eu aluguei e que é uma fortuna? Pelo amor de Deus’’, completou. 

O inquilino afirmou que acabou pedindo desculpas para a locatária, mas ela afirmou que, mesmo assim, iria denunciá-lo na plataforma Airbnb.

Ouça: 


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp