Geral

Filhos de Gandhy agredidos na folia tem direito a seguro

Imagem Filhos de Gandhy agredidos na folia tem direito a seguro
A entidade pede que todos que tenham cadastro procurem a diretoria para acionar a seguradora  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/02/2012, às 15h51   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A diretoria do Afoxé Filho de Gandhy informa que todos os seus associados, incluindo seguranças e cordeiros, têm direito a seguro durante a folia. Ou seja, àqueles que tenham cadastro com a entidade e foram agredidos durante o carnaval devem procurar a diretoria para acionar a seguradora. No entanto, aqueles que compraram fantasias no “mercado paralelo” não tem direito ao seguro.

Confira a nota na íntegra

"A diretoria vem externar sua solidariedade a(os)  seu(s) associado(s) , agredido(s) durante o carnaval 2012, e, informa que seus funcionários, associados e prestadores de serviço (segurança e cordeiro),  são durante o período de desfile da agremiação cobertos por seguro, e, assim solicita  que os mesmos devidamente cadastrado na sede da entidade procurem a diretoria para em conjunto acionarem a seguradora.

A mesma informa que alguns foliões compram cortesia do Afoxé Filhos de Gandhy, no mercado paralelo, estas sendo fantasias (cortesias) de prestadores de serviços, e por essa razão não pode se responsabilizar pelos atos violentos que foi registrado pela mídia e com sentimento de tristeza vê ações como estas.

O Afoxé Filhos de Gandhy, é nada mais que o mais antigo afoxé da Bahia. Fundado em 1949, a instituição tem todo motivo do mundo para comemorar neste ano de 2012 os seus 63 anos semeando a Paz, durante todos esses anos".


Foto: Gilberto Júnior/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp