Geral

TWB é mais uma vez alvo de críticas

Publicado em 27/02/2012, às 17h15   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma vez a concessionária TWB, responsável pela travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica, é alvo de críticas e reclamações por parte de seus usuários. Desta vez a denúncia parte de um casal de idosos que permaneceu por mais de 4 horas na fila de veículos para conseguir chegar à capital.

Segundo Eremita Ribeiro, 70 anos, e Alberto Garrido, 76 anos, a noite de domingo foi uma das mais estressantes e nervosas de suas vidas. “Essa falta de repeito não pode continuar. Mais de 4 horas para conseguir embarcar no ferry, estou até agora nervosa”, disse Eremita, que afirma só ter conseguido embarcar porque entrou na fila de preferência para idosos.

“A bagunça foi total. Depois de toda a situação lamentável, nós ficamos mais 40 minutos para conseguir sair de Bom Despacho. Por volta de 1h40 da madrugada conseguimos sair da Ilha e para nossa surpresa cruzamos com três embarcações vazias vindo de Salvador”, afirma a idosa.

A assessoria de comunicação da TWB informou que o atraso e filas foram em função do grande fluxo de veículos e passageiros que resolveram voltar no domingo. 

Ainda segundo a assessoria, o terminal de Bom Despacho registrou movimento intenso de usuários pelo sistema ferry boat ainda na manhã de hoje. Cinco embarcações operam na travessia. Para Erenita o número de embarcações funcionando não é sinônimo de agilidade. “Não adianta ter de ferries se existem filas. Só quero respeito, apenas isso”, concluiu.

A concessionária ficou de averiguar porque três embarcações estariam no Terminal Maritimo de São Joaquim, em Salvador, enquanto a fila estava lá em Bom Despacho, na Ilha de Itaparica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp