Geral

Vídeo: Menino de 9 anos raspa cabeça em videochamada em apoio a amigo internado com câncer

Reprodução / Só Notícia Boa
Atitude do garoto emocionou internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Só Notícia Boa

Publicado em 12/06/2021, às 12h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um garoto de 9 anos surpreendeu os internautas após tomar uma atitude pra lá de emocionante em apoio ao seu melhor amigo, diagnosticado com câncer nas vértebras aos 10 anos. O pequeno Heitor decidiu raspar a cabeça durante uma videochamada com o Davi, que está internado no Hospital de Amor, em Barreto, no interior de São Paulo. “Pronto! Agora ‘tamo’ igual”, disse Heitor ao grande amigo, que acabou chorando ao ver a homenagem. “Não, para! Para! Para! Desliga! Não precisa!”, pediu Davi bastante emocionado.

De acordo com Rafael de Moraes, pai de Heitor, responsável por raspar o cabelo do garoto, para ele também foi impossível conter as lágrimas. “Rapaz, eu ainda choro a cada minuto que me lembro da cena, até porque houve um antes e depois. Antes o Heitor perguntou por que Deus não dividia a doença do amigo com ele, para ser meio a meio e depois de cortado o cabelo […] sou muito suspeito para falar, mas a pureza do coração e a amizade deles sempre foi muito bonita”, disse ao site Só Notícia Boa. 

Para Rafael, seu filho é realmente uma pessoa de coração enorme, que abre mão das suas dores pelos outros, fato que o deixa muito orgulhoso. “Ele encarou a minha separação com a mãe, a perda do nosso cachorro de estimação, mudança do conforto do seu quarto para morar comigo na casa dos meus pais… Teria tudo para estar revoltado, ou simplesmente partir para novas amizades, mas pelo contrário: mostrou lealdade ao Davi e permanece com um sorriso no rosto a despeito de tudo o que tem acontecido”, revelou. 

Depois de cortar o cabelo, Heitor que já é amigo de Davi desde o seu 1º ano de idade, passou a tarde inteira jogando com ele, mostrando que estava realmente tudo bem com a sua decisão de raspar a cabeça.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp