Geral

Leitor denúncia propaganda na grama em Salvador

Imagem Leitor denúncia propaganda na grama em Salvador
Loja de carro faz marketing na praça do Imbuí   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/03/2012, às 17h06   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Leitor reclama da ocupação de espaços públicos por anúncios publicitários. Confira o texto enviado à reportagem do Bocão News.

Com os ares de abandonada, a cidade do Salvador, terceira capital do país, segue sua rotina do "todo mundo faz o que quer". Um fato ilustra bem essa realidade na Avenida Jorge Amado, que corta a Avenida Paralela em direção à Orla e na sua margem à direita no sentido Paralela tem um intenso comércio de lojas de carro, açougues, academias, prédios comerciais e, mais recentemente, duas lojas de alimentação (Subway e Hal), com uso de parte do que seria área para os pedestres.
Como se tudo isso fosse pouco, o proprietário da loja Auto Nivel Veículos colocou na grama - isso mesmo - na grama , uma réplica (foto) de um veiculo como peça de propaganda da loja. Os moradores do Imbuí e Boca do Rio que usam a praça para a prática de atividades esportivas - caminhadas, futebol de quadra, skate, basquete, vôlei  e bicicleta -, estão reclamando e estupefatos como a prefeitura pode permitir tamanha agressão ao meio ambiente, impunemente. Espera-se agora que algum órgão da prefeitura, Sucom à frente, faça uma visita ao local e adote a atitude que a lei determina.


A reportagem do Bocão News tentou, sem sucesso, entrar em contato com a assessoria de comunicação do órgão e com o superintende Cláudio Silva.

Você pode enviar as suas denúncias para redaçã[email protected]

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp