Geral

Mãe viraliza após fazer chá revelação de DNA para comprovar paternidade do filho; assista

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/09/2021, às 09h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O chá revelação, que tradicionalmente mostra o sexo da criança para amigos e familiares, foi um tanto quanto diferente em Palestina de Goiás, cidade que fica a 303 KM de Goiânia. Na ocasião, a mãe da criança, Vanda Ferreira Costa, de 38 anos, fez o evento, mas, desta vez, com resultado de teste de DNA para confirmar a paternidade do filho.  

De acordo com o Metropoles, a estudante de enfermagem optou por fazer dessa forma, porque o ex-marido duvidou de que ele seria o pai do pequeno Antônio Mikael. O chá revelação de DNA viralizou após ter sido filmado e compartilhado nas redes sociais.  

Leia mais 

-Casal responde na Justiça por realizar chá de revelação que causou incêndio

-

“Como o pai do Antônio Mikael pediu o DNA, está aqui, fizemos. Se der positivo, quando eu estourar o balão azul, vai aparecer a fotinho do papai e da mamãe no período de gestação”, diz ela no vídeo.

Assista ao vídeo:

Vale lembrar que as imagens foram publicadas na quinta-feira (23) e já se aproximam das 150 mil visualizações. Com menos de 3,5 mil habitantes, os moradores da cidade de Palestina já estavam comentando que a criança não seria filho de seu ex-marido, segundo Vanda Ferreira. 

Leia também 

-Eduardo Bolsonaro usa arma em chá revelação para divulgar sexo do 1º filho; veja vídeo

-'Barriga de chop' de Diogo Nogueira chama atenção em show e ofusca até Paolla Oliveira; veja foto

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp