Geral

Recém-casados se surpreendem com manifestação durante ensaio fotográfico

Vinícius Vieira / Colaboração para o UOL
Protestos ocorreram pelo país  |   Bnews - Divulgação Vinícius Vieira / Colaboração para o UOL

Publicado em 03/10/2021, às 10h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ocorreu em várias capitais do país neste sábado (2). Em São Paulo, a marcha aconteceu na Avenida Paulista. Mas, para Marcos e Natalia Paris, a manifestação pegou o casal de surpresa, principalmente porque eles estavam realizando um ensaio fotográfico pós casamento em uma rede de lanchonete que o casal costuma ir.

"Marcamos as fotos nas dependências da lanchonete, mas não sabíamos desse ato que iria reunir tanta gente", disse o mais novo recém-casado Marcos ao site UOL.

Apesar da manifestação que reuniu milhares de pessoas, o ensaio não foi prejudicado. Em Salvador, o protesto aconteceu no Campo Grande, Centro da cidade. Vários líderes políticos foram às ruas para pedir a saída de Bolsonaro da presidência. 

Em meio ao protesto, a deputada federal Lídice da Matta (PSB-BA) afirmou, em conversa ao BNews, que as manifestações são necessárias para tentar tirar o presidente. 

“As manifestações são muito importantes, porque elas iniciam um processo de organização e unificação de uma frente ampla pelo impeachment do presidente e exigem sua saída para que o Brasil sobreviva”, analisou. 

Já a vereadora Marta Rodrigues (PT), afirmou que no dia 7 de setembro, houve uma tentativa de golpe por parte de Bolsonaro, mas falhou. “Eles proclamaram um golpe, que não aconteceu porque foi derrotado nas ruas, com os protestos e com o povo gritando”.

Quem também esteve na manifestação foi o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação da Bahia (APLB), Rui Oliveira. Ele lamenta a situação do país sob o comando do presidente. 

"O povo não aguenta mais, tá passando fome, não tem gasolina, não tem combustível. Um governo que quer acabar com a educação, corta verba de universidade pública". 

Leia também:
Jojo Todynho circula por Paris e ganha elogios de Cauã Reymond
A Fazenda: Equipes de Dynho Alves e Sthe se pronunciam após peões dividirem cama  
Homem é sequestrado por grupo armado em Cassange
>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp