Geral

José Eduardo anuncia o primeiro entrevistado do PodZé: ‘Projeto desafiador’

Dinaldo Silva/BNews
Podcast será transmitido às 20h todas as segundas-feiras no canal do YouTube do site BNews   |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 14/10/2021, às 08h46   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador José Eduardo classificou a estreia de seu podcast - o PodZé-, que ocorre na próxima segunda-feira (18), como um projeto desafiador. O comunicador baiano que atua na televisão (Record TV Itapoan) e rádio (Itapoan FM e Metrópole) afirma que está muito feliz em comandar o novo formato.

Ao PNotícias, programa da Piatã FM, o comunicador anunciou que o primeiro entrevistado será o ex-secretário da Saúde da Bahia e médico cardiologista, Fábio Vilas-Boas. “Ele cometeu um deslize daquele e nem foi para o tribunal do júri, foi cortado. A imagem dele caiu pelo erro fatal dele. Nunca ninguém o entrevistou para saber como foram os dias angustiantes entre o domingo, em que aconteceu o fato, e a terça-feira, em que pediu pra sair. Ninguém sabe mais do dia-a-dia, como se comportou e como se sentiu”, disse na manhã desta quinta-feira (14).

Sobre o caso Vilas-Boas, José Eduardo reforçou os feitos do ex-titular da Saúde no Estado como as policlínicas, que não foram apagados, apesar do erro cometido com a chef de cozinha, Angelucia Figueiredo. “O mundo atual não permite mais preconceito, racismo, homofobia, isso não existe mais e aqueles que carregam isso estão morrendo. Ele (Vilas Boas) perdeu cargo e poder, vai contar tudo sem censura no PodZé”. 

O PodZé, de acordo com o apresentador, não terá limites como na TV e rádio. Na ocasião, o apresentador também antecipou que também entrevistará Bruna Surfistinha, ex-prostituta conhecida nacionalmente. “A história dela é que ela tinha berço familiar e foi se prostituir porque gostava, portanto, vai ter ela, o candidato à presidência da república, o usuário de drogas, o prefeito, a mãe de santo, entre outros. E, claro, com muita humildade, pois não somos nada, o veículo é, somos substituíveis, a cada dia novos talentos vão chegando”, acresentou. 

O programa será transmitido através do canal oficial do site BNews no YouTube, a produção será do repórter e coordenador da WebTV, Rafael Albuquerque.

PROGRAMAÇÃO

Além do PodZé, às segundas-feiras, o BNews terá estreia de outros programas que vão compor a grade semanal, sempre às 20h. O "Arena Bnews" e o "Mic Aberto" vão se revezar às quintas-feiras trazendo entrevistados diversos ao estúdio. O primeiro será um podcast de esportes. Já o segundo vai apostar em assuntos ligados à diversidade e inclusão, trazendo à tona debates sobre raças, gênero, cultura, orientação sexual, capacitismo, gordofobia, etc. Às sextas-feiras vai ao ar o "BNews Cast", podcast de variedades.

SEGUNDA: PodZé (José Eduardo e Rafael Albuquerque)
QUINTA: Arena BNews (Léo Souza e Lara Curcino) // Mic Aberto (Yasmin Barreto e Diego Vieira)
SEXTA: BNews Cast (Rafael Albuquerque e Brenda Viana)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp