Geral

Servidores municipais voltam a protestar contra a prefeitura

Imagem Servidores municipais voltam a protestar contra a prefeitura
Categoria está no terceiro dia de paralisação e ameaça greve  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/03/2012, às 12h15   Fabíola Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã de domingo (25), terceiro dia de paralisação, os servidores municipais voltaram a fazer protesto em Salvador. Após assembleia realizada na sexta-feira a categoria criticou a demora da prefeitura em enviar o Plano de Cargos e Vencimentos da categoria para apreciação na Câmara de Vereadores de Salvador (CMS), bem como, a falta de definição quanto aos avanços financeiros dos agentes de combate às endemias e comunitários de saúde.

Além dos servidores do Salvamar, guardas municipais, agentes de Saúde e Transalvador, se reuniram na frente da sede do Salvamar, na Praia de Patamares e iniciaram caminhada na orla para cobrar agilidade da prefeitura em resolver a problemática.

De acordo com o presidente do sindicato dos Servidores Municipais, Jeiel Soares, a categoria requer equiparação de salário e plano de carreira.  “Este é um ato legal. Primeiro encaminhamos nossas insatisfações ao prefeito, e não tivemos retorno positivo. Agora partimos para as ruas a fim de reforçar o pedido, caso não sejamos atendidos, o próximo passo pode ser uma greve”, declarou.

Foto: Roberto Viana // Bocão news


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp