Geral

Bruna Varjão estreia coluna "Fatos e Pitacos" no BNews: "vamos explorar todas as facetas possíveis"

Arquivo pessoal
A colunista vai tratar de diversos temas, entre eles entretenimento, moda, gastronomia, saúde e bem-estar, life style e muito mais  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 16/11/2021, às 18h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Administradora com especialização em comunicação e marketing, Bruna Varjão tem uma trajetória conhecida na comunicação baiana. Pertencente a uma família de jornalistas, Bruna sempre esteve envolvida em projetos ligados a essa área, tendo trabalhado com geração de conteúdo e relacionamento estratégico. 

E agora deu um passo no sentido de ampliar sua área de atuação. Será a mais nova colunista do site BNews, onde vai assinar a coluna semanal "Fatos e Pitacos", que vai ao ar toda terça-feira. 

Bruna Varjão afirmou que não vai se limitar a nenhum assunto em sua nova coluna. Vai tratar de diversos temas, entre eles entretenimento, moda, gastronomia, saúde e bem-estar, life style e muito mais. Ao BNews, ela contou como surgiu a ideia da coluna.

"A ideia surgiu no último final de semana, mais especificamente durante uma viagem. Eu e Zé [Eduardo], meu marido, estávamos em Maceió, e a gente conversava sobre geração de conteúdo nas redes sociais e outros assuntos. Eu reativei meus stories recentemente. Estava o tempo todo, durante a viagem, comunicando e compartilhando com as pessoas as coisas que a gente estava vivendo. E nesse negócio de ter muita interação, eu e Zé começamos a conversar e ele deu a ideia de eu ter uma coluna e trazer meu olhar sobre as coisas. E aí começamos a bolar o formato, conteúdo. Ele me dando dicas e eu trazendo uma pouco do que eu acho que faz sentido", explicou.

Questionada sobre qual linha pretende seguir em sua coluna, se mais informativa, opinativa ou polêmica, Bruna salientou que no seu espaço vai ter lugar pra um pouquinho de cada coisa. "Pretendo seguir as três linhas, mas é muito minha cara opinar. Vai ter a polêmica porque em determinados assuntos não podemos correr da polêmica, temos que jogar as cartas sobre a mesa, falar de forma aberta e dar uma alfinetada aqui ou ali. Tem a parte informativa também porque acho que consistência é tudo, trazer um conteúdo útil para as pessoas é essencial. Mas a opinião vai predominar, então o nome da coluna caiu perfeitamente, 'Fatos e Pitacos'. Eu vou ser bem pitaqueira mesmo", brincou. 

Bruna não esconde a empolgação em trabalhar na área pela qual nutre uma grande paixão: "Eu não só trabalho com comunicação, eu sou apaixonada pelo o que eu faço, sou uma pessoa que vibra com o ato de comunicar, mas comunicar em todas as esferas. Eu amo e sou fissurada por audiovisual, amo a escrita, amo a fotografia. E eu quero dividir minhas ideias. No meu insta pessoal eu trabalho muito o audiovisual e as fotografias. Gosto de fazer o reels também, então eu reativei. Adoro editar. Editei muito vídeo, já trabalhei com isso. Hoje não trabalho mais, embora esteja dentro do meu escopo de trabalho", destacou ao BNews.

Para Bruna, a coluna "Fatos e Pitacos" vai ser mais uma forma de expressar sua verdade: "Vai ser uma oportunidade de trazer o meu trabalho, o meu olhar sobre a vida e sobre os fatos, na escrita, que eu também amo. Sempre amei escrever e acho que vai ser a oportunidade de colocar mais uma paixão em ação". 

Sempre ligada nas novidades da tecnologia, Bruna pretende fazer uma dobradinha entre sua coluna e as redes sociais, sobretudo o Instagram. "Pretendo trazer a coluna pra dentro do meu Insta sempre, para que as pessoas acessem o portal e vejam essa minha outra versão, através da escrita. Também vou fazer um resumão em vídeo para postar no Instagram do BNews (@Bnews_Oficial) pra rolar uma interação bacana. Tem vários formatos e vamos explorar todas as facetas possíveis e imagináveis". 

A Coluna "Fatos e Pitacos por Bruna Varjão" vai estrear no site BNews na próxima terça-feira (23). Quem quiser contribuir com material para a coluna pode enviar para [email protected].

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp