Geral

BNews Cast estreia nesta sexta e discute uso e importação da maconha medicinal

Reprodução
Entrevistado será Leandro Stelitano, presidente e fundador da CANNAB, associação para pesquisa e desenvolvimento da Cannabis medicinal no Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/11/2021, às 18h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da estreia do PodZé, o BNews terá como novidade o BNews Cast, um podcast que vai tratar de temas variados e estreia na noite desta sexta-feira (19). Apresentado pelos jornalistas Rafael Albuquerque e Brenda Viana, o BNews Cast vai receber toda sexta-feira convidados de diversos segmentos, como política, esporte, serviço, saúde, direito, educação, entretenimento e outros. 

Na estreia, o programa recebe Leandro Stelitano, presidente e fundador da CANNAB, associação para pesquisa e desenvolvimento da Cannabis medicinal no Brasil. Leandro, que também é vice-presidente do Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas do Estado da Bahia e pós-graduando em Cannabis Medicinal, vai falar sobre a luta da associação para ajudar centenas de associados que necessitam da cannabis medicinal e não têm o auxílio necessário. 

Outro tema abordado será a atuação do judiciário brasileiro no julgamento de liminares que pedem autorização para importação de substâncias derivadas da maconha para uso medicinal. Assista ao BNews Cast desta sexta no player abaiso e não esqueça de se inscrever no canal da BNewsTV e ativar o lembrete: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp