Geral

Dia do Trabalhador: confira o que abre e fecha no feriado

Publicado em 30/04/2012, às 09h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Alguns serviços feitos em Salvador terão horário de funcionamento alterado na terça-feira (1º), quando é comemorado o Dia do Trabalho, em virtude do feriado. Na maioria dos shoppings da capital, as lojas estarão fechadas. Serviços como Simm, SineBahia e SAC também não funcionarão.

Confira a lista

Shoppings
Shopping Barra - As lojas estarão fechadas, o cinema segue a programação normal e a praça de alimentação funciona das 12h às 20h.

Salvador Shopping - A praça de alimentação e as Lojas Americanas funcionarão das 12h às 21h. As atividades de lazer estarão abertas das 11h às 22h. O Bompreço funcionará das 8h às 21h. As lojas, a unidade do SAC, bancos e lotéricas estarão fechados.

Shopping Piedade - Estará fechado.

Shopping Center Lapa – As lojas estarão fechadas. A praça de alimentação funciona das 12h às 20h e o cinema segue com a programação normal.

Shopping Iguatemi - As lojas estarão fechadas. A parte de lazer abre das 10h às 21h e a praça de alimentação, das 12h às 21h. O cinema funciona normalmente, conforme o horário das sessões.

Shopping Paralela - A praça de alimetação e a loja de jogos Magic Games abrem das 12h às 20h. A loja Brinlids funciona das 13h às 20h. O cinema segue a programação normal de acordo com os horários das sessões. Os demais estabelecimentos estão fechados.

Shopping Paseo – As lojas estarão fechadas. Os serviços de alimentação abrem a partir das 12h.

Salvador Norte Shopping – As lojas e quiosques estarão fechados. A praça de alimentação funciona das 12h às 21h, e o as atividades de lazer abrem das 11h às 21h.

Supermercados
Bompreço – Não divulgou horário de funcionamento.

Extra – As três unidades, localizadas na Rótula do Abacaxi, Avenida Paralela e Vasco da Gama, funcionam normalmente.

Hiperideal - Não divulgou horário de funcionamento.

Zoológico
O Parque Zoobotânico Getúlio Vargas, em Salvador, estará aberto durante no feriado, na terça-feira, das 8h30 às 17h. Com entrada gratuita. Na segunda-feira (30) o zoológico estará fechado para trabalhos de manutenção.

Correios
A agência do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães é a única que funcionará normalmente, em regime de plantão, das 8h às 12h. A Central de Atendimento dos Correios (CAC) funcionará das 8h às 22h, nos telefones 3003 0100 e 0800 725 7282 (interior) para serviços e informações e 0800 725 0100, para sugestões, elogios ou reclamações.

SAC
Todas as cinco unidades do SAC que funcionam em estabelecimentos comerciais de Salvador e Região Metropolitana estarão fechadas (postos dos shoppings Barra, Iguatemi, Paralela, Lauro de Freitas e Salvador Shopping).

SineBahia
A unidade central do órgão, localizada na Avenida ACM, em Salvador, não funciona na segunda-feira (30) e nem na terça-feira (1º). As atividades serão retomadas na quarta-feira (2).

Simm
Os postos do serviço estarão fechados na segunda-feira (30) e na terça-feira (1º). As atividades também serão retomadas na quarta-feira.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp