Geral

Viúva de operário acusa empresa de negligência

Imagem Viúva de operário acusa empresa de negligência
Jurandir foi morto por cães da empresa LCA Carvalho quando chegava para trabalhar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/05/2012, às 10h59   Redação Bocão News



Ritélia de Jesus Santana, viúva de Domingos Jurandir Xavier de Jesus, 24, morto na noite de segunda-feira (30)após ser atacado por seis cães da raça pitbull, acusa a empresa LCA Carvalho, de negligência. De acordo com informações do Aratu Notícias, a jovem disse que a família só ficou sabendo do incidente porque ela pediu ao seu cunhado que fosse até a fábrica, localizada no bairro de Valéria, para saber o que havia acontecido, já que o marido ainda não havia retornado para casa.



Câmera de circuito interno mostra o momento que Domingos chegou ao trabalho


Ainda segundo a publicação, a empresa alega que só ficou sabendo do incidente na manhã de terça-feira (1º), por volta das 5h, quando a equipe do turno da noite se preparava para deixar o serviço. Os colegas do jovem disseram que imaginaram que ele tivesse faltado o trabalho. Como ele foi morto no pátio da companhia, na qual atuava como operador, o barulho das máquinas impediu que a equipe, que estava em outra área da empresa, percebesse que algo de anormal estivesse acontecendo. O corpo de Domingos foi encontrado com marcas de mordida nos joelhos, pernas, braços, pescoço e abdômen.

Ele trabalhava na empresa há cinco anos.
A LCA desmentiu os boatos de que os animais não eram alimentados com regularidade e classificou a morte do seu funcionário como uma fatalidade.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp