Geral

Sesp abre licitação para boxes em mercados da cidade

Publicado em 06/05/2012, às 17h03   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Serão abertas, neste mês de maio, a concorrência pública para ocupação de 23 boxes disponíveis, em quatro mercados públicos administrados pela prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (Sesp). Opções estão disponíveis no Mercado Popular de Água de Meninos, Mercado do Bonfim, Mercado do Rio Vermelho e Centro de Abastecimento (NACs) de Itapuã.

O valor a ser pago pela outorga da permissão de uso dos boxes será definido pelo maior preço ofertado, observando-se o valor mínimo estipulado, conforme a atividade e o valor do metro quadrado de cada mercado. Caso o licitante tenha interesse em instalar num dos mercados municipais uma franquia, deverá apresentar comprovante para autorização de exploração desta atividade.

Os interessados podem obter o Edital no Setor de Protocolo da Sesp, localizado na BR-324, Km 8,5, Porto Seco, em Pirajá, pelo valor de R$ 20, no período das 9 às 13h, ou acessar o site Compras Salvador (www.compras.salvador.ba.gov.br).

Os interessados em participar devem apresentar os documentos: Cópia do CPF; Comprovante de Residência; Certidão Negativa de débitos municipais expedida pela Secretaria da Fazenda (Sefaz) e cópia da cédula de Identidade.

Mais informações poderão ser obtidas de segunda à sexta, no horário das 8 às 13h, até dois dias úteis, antes do recebimento das propostas, na Sede da Sesp ou por meio do telefone (71) 3186-5022.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp