Geral

Mães ganham rosas em Stella Mares

Publicado em 13/05/2012, às 18h44   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A companhia de Arte Pé na Terra (palhaço Didi & Siriguela) e o grupo de teatro Toma Jeito de Gente lotaram a Praça de Stella Mares no segundo dia da 9ª Feira Cultural e de Artesanato iniciada na sexta (11) e que reúne 57 artesãos da melhor qualidade da Bahia. Neste domingo (13), a Feira começa às 17h e faz homenagem às mães, com sorteios e distribuição de rosas na praça ao som dançante da banda de Ferreirinha.

Iniciativa levada ao bairro pela segunda vez, a Feira Cultural tem recebido o apoio e aprovação de moradores e visitantes, que se divertem com as crianças e idosos – na sexta teve vacinação - conhecem a diversidade do trabalho dos artesãos baianos e compram os produtos, fortalecendo esta atividade econômica. Artesãos como André (prata), Eva (máscaras), Celeste (MDF), Míriam (bijouterias), Cibelle (doces com enfeites), Lygia (porcelana), entre tantos outros, chamam a atenção pela criatividade e delicadeza dos trabalhos expostos.

Sílvia é empresária do ramo hoteleiro no Vale do Capão (Palmeiras) e fez compras na Feira. Ela acha que esse é o tipo de iniciativa que desperta interesse nos bairros e estimula a integração das pessoas, além de fazer rodar a economia. Já a veterinária Mabrisa Sobral, feliz por encontrar um presente criativo e barato para a mãe, disse que gostou do grupo teatral formado por jovens e o tema mostrado, os riscos de uma gravidez precoce.

A 9ª Feira Cultural tem apoio da Prefeitura de Salvador,Colégio Gregor Mendel, Kirimure, Stella Fashion, Construmar e Pit Stop.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp