Geral

Ocupação não tem prazo para acabar

Publicado em 28/11/2010, às 14h26   Redação Bocao News


FacebookTwitterWhatsApp

O comandante-geral da Polícia Militar do Rio, coronel Mário Sérgio Duarte, disse em entrevista à GloboNews, que não é determinar quando será encerrada a operação no Complexo do Alemão, ocupada na mnhã deste domingo (28) pelas forças policiais formadas por integrantes das polícias Militar e Civil do Rio de Janeiro, com reforço de integrantes das Forças Armadas e Polícia Federal.

Para o comandante, o trabalho pode durar até meses. Ele disse que as polícias estão fazendo uma verdadeira faxina no Complexo do Alemão, verificando tudo, todas as possibilidades de encontrar pessoas e equipamentos. O coronel ressaltou a importância de os moradores do local passarem informações pelo Disque Denúncia.

A operação policial iniciada nesta manhã conta com a participação de cerca de 2.700 homens das forças policiais envolvidas, além de apoio logístico de blindados da Marinha e da PM, e helicópteros da Aeronáutica. 

Segundo confirmou o relações públicas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), capitão Ivan Blaz, há famílias feitas reféns por traficantes no Complexo do Alemão. Segundo ele, policiais estão vasculhando todas as ruas e buscando prender criminosos. “A ordem é vasculhar tudo, todas as casas, todos os becos”, salientou o comandante-geral da PM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp