Geral

Feriadão: confira o que abre e fecha nesta sexta

Publicado em 08/06/2012, às 05h48   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O comércio e os serviços têm horários diferenciados hoje, haverá alterações no funcionamento dos bancos, que não abrirão nesta quinta-feira (7), mas voltam a abrir na sexta-feira. Os SACs da capital e do interior estarão fechados. Além disso, todas as agências dos Correios estarão fechadas, exceto a agência Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, que funcionará em regime de plantão, no horário das 8h às 12h. O Zoológico funciona entre as 8h30 e 17h.

Confira o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi:

Correios:
Todas as agências dos Correios de Salvador estarão fechadas, exceto a agência Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, que funcionará em regime de plantão, no horário das 8h às 12h. A Central de Atendimento dos Correios (CAC) funcionará normalmente, das 8h às 22h.

Ônibus regulares e metropolitanos:
Todos os ônibus que circulam por Salvador obedecerão aos típicos escalonamentos de feriado e fins de semana.

Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC):
No feriado, todas as unidades do SAC estarão fechadas, mas na sexta-feira voltam à atividade normal, com exceção do SAC Lauro de Freitas, fechado para reparo em sua rede elétrica por conta de acidente automobilístico ocorrido no dia 24 de maio, e do SAC Barreiras, para adequação do sistema de atendimento.

Saúde:
Todos os postos de saúde e unidades do Programa Saúde da Família estarão fechados. Porém, funcionam os setores de urgência e emergência de oito Unidades de Pronto Atendimento da capital (Pau Miúdo, Centenário, Pernambués, Boca do Rio, São Marcos, Tancredo Neves, Itapuã e Valéria) e de duas emergências odontológicas no bairro da Liberdade e no Dique do Tororó, além do Samu. Os hospitais estaduais funcionam normalmente nos setores de urgência e emergência.

Shoppings:
Todos os shoppings da capital funcionam normalmente. Porém, em alguns há mudanças pontuais. No Shopping Barra, apenas o SAC não funcionará, enquanto as lojas funcionam das 9h às 22h. O Iguatemi abre somente a partir das 13h. O Center Lapa abre ao meio-dia e fecha às 18h, enquanto a Praça de Alimentação fica ativa até as 20h.

Supermercados:
Bompreço: Todas as lojas funcionam normalmente em todo o estado, com exceção das unidades da cidade de Feira de Santana.
G Barbosa: Todas as lojas funcionam normalmente das 7h Às 21h, com exceção das unidades dos bairros de Fazenda Grande, Brotas e Ogunjá, que fecham as portas às 19h.

Extra: O Hiper Paralela funciona 24h, enquanto as lojas da Rótula do Abacaxi e Vasco da Gama funcionam das 7h às 0h.

Trabalho:
As unidades centrais do Sinebahia e o Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm) não funcionarão nesta quinta e sexta-feira devido ao ponto facultativo do serviço público estadual e municipal. Entretanto, as unidades do Sine que funcionam nos postos do SAC terão funcionamento normal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp