Geral

No Atakarejo ratos e baratas dividem espaço com clientes

Imagem No Atakarejo ratos e baratas dividem espaço com clientes
A denúncia é recorrente e a rede de supermercados já foi interditada pela Visa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/06/2012, às 11h05   Redação Bocão News



Além de clientes, ratos e baratas transitam nos corredores do Atacadão Atakarejo do Caminho de Areia, na Cidade Baixa, como relataram dois clientes à reportagem do Bocão News neste domingo (10): “eu estava no estabelecimento no início da tarde de hoje para comprar refrigerantes e outras coisas quando ao retirar um produto da estante vi um rato passando entre minhas pernas. Fiquei assustado e preocupado com a higienização das mercadorias. Mas ao denunciar o ocorrido para um funcionário ele relatou que nada poderia fazer. Pedi para falar com um gerente e fui orientado que não há gerencia no Atakarejo nos finais de semana. Um verdadeiro descaso”, declarou irritado o metalúrgico.  

Passando pelo mesmo susto, e sem respostas, a estudante de nutrição, Roselene Menezes, 27, relatou para o site que o descaso do mercado e má gestão não estão relacionados com o final de semana: “na última segunda-feira passei o mesmo incômodo quando fazia comprar com meu filho. Além de ratos vi baratas e quando procurei a gerência não tive respostas”, disse.

Também sem sucesso, a reportagem do Bocão News tentou falar com a administração do Atakarejo neste domingo. Uma funcionária que preferiu não ser identificada informou que nos finais de semana não há gerente na loja.

A denúncia é recorrente na rede de supermercado.  Na segunda-feira (30), por falta de higienização, má condicionamento de produtos e equipamentos quebrados, após denúncias de clientes do Atacadão Atakarejo, de Brotas (próximo ao GBarbosa), na Avenida Santiago de Compostela, o supermercado foi interditado pela Vigilância Sanitária (Visa). De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), o estabelecimento recebeu um prazo de 24 horas para regularizar os problemas apontados pela fiscalização da Visa.


*Matéria originalmente postada às 15h36 do dia 11 de junho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp