Caso aconteceu em Brumado. Moradores não ficaram feridos
|
Publicado em 15/06/2012, às 23h11 Redação Bocão News
compartilhe:
Na noite desta quinta-feira (14), por volta das 20h, um veículo pegou fogo na garagem de uma residência na Rua José Joaquim Manoel, no Bairro Baraúnas, em Brumado. “Do nada o fogo começou e só não foi pior porque o telhado da garagem é alto”, comentou o comerciante conhecido como Mocas ao site Brumado Notícias.
Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular
Mocas, que é dono do carro, disse ter contado com a ajuda dos vizinhos para empurrar o veículo para fora da garagem e apagar o incêndio utilizando mangueira e baldes com água e areia. “Agradeço a Deus por não ter acontecido nada com minha família e ter vizinhos tão solidários que me ajudaram nessa hora de aperto”, completou.
A equipe do Pelotão Especial (PETO) da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local e também ajudou a apagar o fogo. Na ocasião, foi constatado que um aparelho de som para propaganda volante pode ter sido a causa do incêndio. “Pelo modo como os fios estão derretidos dá a entender que houve um curto circuito, que possivelmente gerou o fogo”, explicou um policial. Além do carro, parte da casa foi atingida, mas ninguém se feriu.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.