Geral

Reub Celestino no Bocão

Imagem Reub Celestino no Bocão
Presidente da Ebal fala sobre polêmicas que envolvem a empresa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/12/2010, às 09h03   Maiana Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista à Zé Eduardo, no programa do Bocão, na manhã desta quarta-feira (1°), o presidente da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal), Reub Celestino, falou sobre as polêmicas relacionadas à empresa e respondeu as críticas dos ouvintes.

Em relação à reforma da instalação do centro de abastecimento da avenida Sete Portas, que estava em péssimas condições e ameaçava desabar, Celestino justificou que a demora na conclusão da reforma de recuperação do prédio se deve ao vandalismo da população.

De acordo com o presidente, a previsão inicial da entrega era para o início deste semestre, mas teve de ser adiada por mais 18 meses e deve ocorrer no final de 2011. “Alguns vândalos roubaram os tapumes de proteção, invadiram a obra, levaram a fiação e danificaram os canais de ligação hidráulica”.

Sob muitas críticas dos ouvintes sobre o mal atendimento nas lojas, o presidente esclareceu que alguns problemas se devem à altíssima dívida herdada o governo anterior, de R$ 6 milhões, e da falta de fornecedores, que preferiram deixar de atender a empresa. Ele destacou ainda o bom trabalho de recuperação da qualidade da Ebal, que ganhou reconhecimento nacional pela boa conduta e por ser quase 100% sustentável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp