De acordo com a Transalvador, o canal que passa no Largo 2 Leões transbordou na manhã desta quinta-feira (28), por conta da chuva que atinge a capital baiana, e prejudica o trânsito na região. Motoristas devem evitar o local e utilizar alternativas para acesso ao Centro, como a Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô). Poças de água no asfalto causam congestionamentos na Paralela, nos dois sentidos, na Bonocô, em San Martin e na Calçada.
Acidente: Em Castelo Branco, um micro-ônibus invadiu uma casa de material de construção e deixa o trânsito lento no local. Uma mulher que estava no veículo ficou gravemente ferida, mas já foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para uma unidade de emergência.
Semáforos: ainda de acordo com a Transalvador semáforos com defeito atrapalham o fluxo de veículos em algumas vias. A dúvida no funcionamento dos aparelhos gera a redução da velocidade nos pontos. São eles: orla – Na Avenida Otavio Mangabeira, Jardim Armação, e Stiep.
Matéria publicada dia 28 de junho às 9h16