Geral

Abrantes ganha primeira agência da Caixa

Publicado em 01/08/2012, às 20h21   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Vila de Abrantes vai ser a primeira localidade da orla de Camaçari a ter uma agência bancária da Caixa. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (01), durante a reunião entre o prefeito Luiz Caetano e representantes da instituição bancária envolvidos na implantação da nova unidade.

 A agência faz parte do plano de expansão da rede Caixa no Município, que engloba ainda a implantação de outra agência na sede e a instalação de três quiosques de caixas eletrônicos nas localidades de Arembepe, Barra do Pojuca e Guarajuba. A previsão é de que as unidades bancárias e os quiosques sejam inaugurados ainda este ano.

Durante o encontro para tratar da implantação da nova unidade bancária em Vila de Abrantes, que está com o layout pronto e o projeto em fase de desenvolvimento, a Caixa solicitou os documentos dos termos de Cessão de Imóvel para dar início à obra de reforma e adaptação do espaço e foi prontamente atendida pela Prefeitura.

A agência será instalada no prédio da Prefeitura Avançada da orla e vai realizar todos os serviços prestados pela Caixa, a exemplo de abertura de contas, empréstimos, investimentos, financiamentos habitacionais, linhas de crédito, dentre outros.

O projeto de implantação da nova agência da sede está em fase de desenvolvimento e a documentação está regularizada. A unidade bancária vai funcionar na rua Duque de Caxias, próximo à praça Abrantes.

 Atualmente, o Município conta com duas agências da Caixa na sede, localizadas na avenida Manoel Mercês, antiga Radial B, no Centro e no shopping Open Center, no bairro Ponto Certo, além de dois postos de atendimentos, localizados na sede da Justiça do Trabalho e no Centro Administrativo, este último, inaugurado recentemente.

Os correntistas tem a disposição ainda seis casas lotéricas instaladas no bairro Gleba C, nas avenidas 28 de Setembro e Francisco Drumond, situadas nos bairros Alto da Cruz e 2 Julho e na rua Getúlio Vargas, no Centro Comercial e na Estação Rodoviária, estes três últimos no Centro. Na orla, existem quatros unidades da rede lotérica, instaladas em Arembepe, Barra do Pojuca, Monte Gordo e Vilas de Abrantes.

Participaram da reunião, o gerente regional de Negócios da Superintendência da Caixa, Vivaldo de Oliveira Neto, a advogada do setor jurídico da Caixa, Leda Maria Ferreira, o gerente geral de uma agência da Caixa, Paulo Maciel e o gerente de Relacionamentos da agência da Caixa de Camaçari, Lívio Leite.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp