Geral

Romário chama Mano Menezes de imbecil e idiota

Imagem Romário chama Mano Menezes de imbecil e idiota
O ex-jogador e deputado federal criticou a relação de jogadores para os Olímpicos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/08/2012, às 12h25   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador e deputado federal Romário (PSB-RJ), está chateado e disparando “veneno” para todos os lados. Depois de mandar internauta tomar no C*, na quarta-feira (22), ele divulgou nota chama o técnico da seleção, Mano Menezes, de "imbecil" e "idiota".

Além de disparar contra Mano, ele insinuou que a lista da equipe brasileira para os Jogos Olímpicos de Londres não obedeceu critérios técnicos. "Você convocou mal, por interesses dúbios, levando Hulk em cima da hora e deixando David Luiz".

A revolta aconteceu um dia após publicação de reportagem no jornal "Marca Brasil" em que Mano diz: "O Romário é um aproveitador que precisa de espaço na mídia. E agora o espaço é dado para quem bate no técnico da seleção, que não ganhou o ouro".

O clima começou a ficar ruim entre os dois, que estiveram juntos no sorteio dos grupos para o torneio de futebol de Londres, após Romário criticar o comandante na condição de comentarista da Record, depois da derrota na final contra o México, por 2 a 1. Com informações do Folha de São Paulo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp