Geral

Rádio Sociedade é premiada

Publicado em 10/12/2010, às 21h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Rádio Sociedade da Bahia recebe, neste sábado (11), às 20h, no Salão Imarés, em São Paulo, o prêmio “Ordens dos Parlamentares do Brasil” pela credibilidade, imparcialidade, compromisso e ética nas coberturas jornalísticas dos trabalhos do parlamentares no Congresso Nacional.

São 86 anos liderando audiência que, de acordo com o Ibope, alcança 80% da preferência dos ouvintes baianos.

Veículo que representa e ilustra a realidade do povo nordestino, sem esquecer dos fatos nacionais e internacionais. Por isso, a Rádio Sociedade da Bahia, conhecida desde 1924 por ser a “voz oficial do povo”, receberá mais um prêmio nacional que será colocado na galeria ao lado de prêmios como “O Prêmio Qualidade Brasil” e “Prêmio Marketing e Negócios Internacional”, considerado como Oscar brasileiro de comunicação.

Segundo a diretora de programação da Rádio Sociedade da Bahia, Sheila Pereira, o principal objetivo do veículo é proporcionar qualidade, tendo como maior preocupação o ouvinte. Já a diretora geral da Sociedade, Bernadete Santos, diz que na música, nas informações, no entretenimento a busca é para o melhor.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp