Geral

Inscrições abertas para curso gratuito para ambulantes

Publicado em 30/08/2012, às 17h02   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O curso de extensão sobre higiene e segurança alimentar está com inscrições abertas. As aulas são direcionadas a vendedores ambulantes que trabalham com alimentos e bebidas. Estão disponíveis 60 vagas.

As inscrições devem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da universidade, no bairro do Imbuí. Pela manhã, é possível se inscrever também na Associação dos Moradores e Amigos da Península de Itapagipe (Amai), na Ribeira, em Salvador.

O interessado precisa apresentar os originais e cópias dos documentos RG, CPF e comprovante de residência. O curso tem carga horária de 60 horas. As aulas giram em torno dos seguintes temas: higiene e segurança alimentar, hospitalidade e qualidade no serviço, turismo na Bahia, meio ambiente, sociedade, empreendedorismo e inglês técnico.

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e a Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) reabriram as inscrições para o curso de extensão sobre higiene e segurança alimentar, direcionado para vendedores ambulantes . A iniciativa integra o projeto Legados Sociais para a Copa de 2014 na Bahia, lançado no fim do ano passado, no Teatro Uneb, em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp