Geral

Caso New Hit: fã-clube cancela caminhada em apoio à banda

Divulgação
Em e-mail enviado à redação, grupo informou que um ato contrário teria sido marcado no mesmo lugar  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/09/2012, às 11h23   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A caminhada marcada para as 14h deste sábado (1º), com saída no Iguatemi, em apoio aos integrantes da New Hit, foi cancelada. Em e-mail enviado à redação do Bocão News, o fã-clube FC La Fúria informou que uma manifestação contrária à banda teria sido marcada no mesmo local e horário, e a decisão foi tomada para evitar confusão.

"Nós não queremos confusão, não queremos briga. Só queríamos mostrar o nosso carinho pela banda", disse a integrante do fã-clube, Adriana, de 15 anos. A adolescente informou os dois fãs-clubes da banda que estavam organizando o evento, Fc Maria Hiteiras & Fc La fúria, foram comunicados pelo Facebook do ato contrário.

Ainda de acordo com Adriana, elas têm sido xingadas e agredidas verbalmente nas redes sociais, por manifestarem apoio ao grupo, cujos integrantes estão sendo acusados de estuprar duas jovens de 16 anos no banheiro do ônibus. após a realização de um show em Ruy Barbosa.

"As pessoas que estão julgando a gente não sabem o que a gente sente. Estaremos do lado da banda, independente do resultado do laudo", desabafou a jovem.

Nota oficial do cancelamento

Confira íntegra do e-mail enviado à redação


"A caminhada promovida pelo fã clube Marias Hiteiras e outros Fc ,neste sábado (01/9
f
oi cancelada ! A CAMINHADA SERIA UM MEIO DE DEMONSTRAR CARINHO E LEALDADE AOS NOSSOS MENINOS, mas decidimos cancelar pois pode prejudica, pois hoje tbm tera uma caminhada contra! Não queremos brigar , nem fazer atos de vandalismo !
 Nãão somos vagabundas ! como estaão dizendo por ai ! Somos Fãs!
& amor de Fã nao tem limites !
 Fc Maria Hiteiras & Fc La furia - Salvador !"



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp