Geral

Acidente com bimotor em Minas Gerais

Imagem Acidente com bimotor em Minas Gerais
Piloto que havia sobrevivido na queda da aeronave morreu neste domingo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/12/2010, às 09h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O piloto João Vicente Granha, de 40 anos, vítima do acidente com o bimotor BE55 Beechcraft, de prefixo PT-LEU, que deixou quatro mortos na noite da última quinta-feira (9), em Minas Gerais, morreu na madrugada deste domingo (12). Na aeronave, estava uma equipe da Legião da Boa Vontade (LBV).

Ele estava internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Vitória Apart Hospital, em Carapina, na Serra, Espírito Santo. O avião que João Vicente pilotava caiu e ele sofreu queimaduras de segundo grau e estava sedado desde sexta-feira (10).

João Vicente era piloto há 20 anos e era muito competente, segundo o irmão, com cursos na Austrália e nos Estados Unidos.
A família levará o corpo de João Vicente para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde ele nasceu, para ser sepultado nesta segunda-feira (13).

Sobre a causa do acidente, Josué Guimarães contou que o irmão revelou, momentos antes da queda, que havia dado uma pane no motor esquerdo da aeronave e, por isso, teria que fazer um pouso forçado em Ipatinga.

Foto: Reprodução InterTV dos Vales

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp