Geral

Familiares entram com corpo em caixão no Hospital do Subúrbio

Publicado em 15/09/2012, às 08h37   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Revoltados, familiares de um homem que buscou atendimento no Hospital do Subúrbio, iniciaram uma manifestação com um caixão e carro de som na unidade por volta das 16h desta sexta-feira (14). De acordo com fontes ligadas site, as pessoas tentaram depredar o patrimônio público porque o homem morreu a caminho do Couto Maia. Testemunhas relataram para o Bocão News que durante a confusão houve um disparo de arma de fogo e não há informações de feridos no local. A assessoria de Comunicação da Saúde do Estado (SESAB) negou que tenha ocorrido o disparo, mas confirmou que o paciente não foi atendido na unidade e por conta disso os familiares fizeram o protesto. 

Um jovem Deivisson Luis Barbosa de Santana, 23, morreu na madrugada de hoje após cair em um canal do rio Paraguari em Periperi. O jovem Deivisson Luis Barbosa de Santana estava jogando bola com amigos quando caiu no rio. De acordo com o pai da vítima, dias depois de cair no canal, o jovem começou a passar mal.

A família levou Deivisson para o Hospital do Subúrbio na terça-feira (11), lá ele foi medicado e depois liberado. O rapaz continuou passando mal e a família levou Deivisson para o Hospital Couto Maia, lá ele foi internado, diagnosticado com Leptospirose. O jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada de hoje, por volta das 2h. O enterro está marcado para as 17h, no Cemitério Municipal de Periperi.

Nota originalmente publicada às 16h do dia 14


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp