Geral

Funcionário da Ford morre esmagado

Publicado em 15/12/2010, às 11h28   Redação Bocão News



Um motorista da empresa Brazu, terceirizada que presta serviços à Ford na Bahia, morreu na noite desta terça-feira (14) após ter sido atropelado no Complexo da Ford, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a assessoria da empresa, Antônio Paulo dos Santos, 56, era motorista dos caminhões-cegonha que transportam os veículos entre os pátios e, por volta das 19h, ele e outros colegas decidiram dormir sob um dos veículos estacionados no local.

Mas em seguida, cerca de uma hora depois, outro motorista entrou no caminhão (em que eles dormiam embaixo) e deu partida. Neste momento, os funcionários acordaram e conseguiram sair em tempo, mas Antônio permaneceu dormindo e durante a locomoção do veículo, sua cabeça foi esmagada por uma das rodas.

A vítima trabalhava na empresa há dez anos e era considerado um funcionário experiente. Ele era natural da cidade de Junqueiro, no estado de Alagoas, e vivia na cidade de Camaçari. Antônio deixa três filhos, uma esposa. O local e hora do enterro não foram informados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp