Geral

Paulo Perrone passa mal e vai parar no hospital

Divulgação
Possível crise hipertensiva pode ter sido o motivo do atendimento ao baterista da Estakazero   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/10/2012, às 06h55   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O baterista Paulo César Perrone, da banda Estakazero, se sentiu mal e foi levado ao Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na tarde desta quinta-feira (11). O músico recebeu alta no mesmo dia.

Segundo informações preliminares, o exame de sangue solicitado pelo médico que atendeu Perrone apresentou alta taxa de sódio, o que pode indicar uma crise hipertensiva. O caso não foi considerado grave.

Entenda o caso - Paulo César Perrone foi baleado na cabeça durante uma saidinha bancária na Avenida Tancredo Neves, no dia 19 de julho de 2011. O músico ficou internado no Hospital Geral do Estado (HGE) até o dia 31 de agosto do mesmo ano, quando foi transferido para o Hospital Universitário Professor Edgar Santos (Hupes).

Após receber alta em março deste ano, Paulo César Perrone mantém o tratamento em sua própria casa, por meio do Programa Internação Domiciliar, da Secretaria de Saúde do Governo do Estado.

Programa - A internação Domiciliar é um Programa do SUS / Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) que envolve um conjunto de atividades prestadas a pessoas clinicamente estáveis e que necessitam de cuidados acima da modalidade ambulatorial, mas que podem ser tratadas em sua própria residência.

Os interessados em mais informações sobre o programa podem entrar em contato, por meio do endereço da Coordenação de Atenção Hospitalar, na 4ª Avenida do CAB, nº 400, Lado B, 4º andar. O telefone é (71) 3115-2029 / 4351 e o e-mail, [email protected].

Matéria originalmente publicada às 12h55 do dia 12/10.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp