Geral

Confusão e suspeita de fraude

Publicado em 17/12/2010, às 13h01   Redação Bocão News



O segundo dia de votação para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) foi marcado por acusações e agressões físicas. A reunião de hoje (17) começou às 6h30. De acordo com componentes da Chapa 1, formada por servidores da atual diretoria, a comissão que administra o processo eleitoral teria adulterado urnas utilizadas na votação, o que provocou a briga por volta das 9h, na sede da entidade, na rua Fonte do Gravatá, em Nazaré.

Segundo informou o coordenador de imprensa do Sindseps, Gustavo Mercês, a comissão tentou desviar o roteiro destas urnas. "Já tinha um roteiro estabelecido para as urnas chegarem nos órgão municipais e, de última hora, a comissão tentou alterar sem avisar para onde as urnas iriam. Ainda por cima, durante a confusão, foram encontradas cédulas de votação escondidas no porta-luvas do carro dirigido pelo motorista da comissão", denuncia.

Segundo informações da assessora de imprensa do Sindseps, Beatriz Rosa, o processo eleitoral está previsto para ser encerrado às 17h desta sexta. Já o resultado final da votação, segundo Rosa, deve sair entre 1h e 2h deste sábado, 18.

Com informações do A Tarde Online

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp