Geral

Secretaria da Justiça fomenta debate sobre drogas na Bahia

Imagem Secretaria da Justiça fomenta debate sobre drogas na Bahia
SJCDH e CONEN realizam dois encontros em Salvador para discutir o problema  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/10/2012, às 13h42   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), por meio do Conselho Estadual de Entorpecentes (CONEN) promove, nestas terça (23) e quarta-feira (24), os debates “Direitos Humanos, Ética e efetividade na atuação das Comunidades Terapêuticas” e “O Uso de Droga na Perspectiva Penal”. Os temas são lembrados por conta da Semana Estadual sobre Drogas na Bahia.

No primeiro dia do encontro, a mesa de debates será composta pelo Delegado da Federação Brasileira de Comunidades Terapêuticas, Ronaldo Guilherme Vitelli Viana, o membro do Conselho Federal de Psicologia, professor Marcus Vinícius, com mediação de Luana Malheiro, mestranda do programa de pós-graduação em saúde coletiva da Univesidade Federal da Bahia.

Já no segundo dia, estarão à mesa o Secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Almiro Sena, o promotor de justiça, Daniel Nicory do Prado, e o coordenador de políticas sobre drogas da Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do estado de São Paulo, Luiz Alberto Chaves de Oliveira.

Nesta terça, o debate será realizado a partir das 14h no Auditório Pedro Milton da SJCDH, situado à 4ª Avenida, nº 400 – 1º andar – CAB. Na quarta-feira, o evento acontece no Auditório da Assembleia Legislativa da Bahia, no Palácio Deputado Luis Eduardo Magalhães, 1ª Avenida, às 9h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp