Geral

Carreta quebrada causa retenção no trânsito na Bonocô

Publicado em 01/11/2012, às 13h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O trânsito está complicado na Avenida Bonocô, uma carreta quebrada o sentido Centro retém o tráfego de veículos na via, de acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), a carreta quebrou na via por volta das 7h, na altura da loja Insinuante. O órgão informa que já retirou a carreta da avenida, mas ainda há reflexo do acidente na região.

A carreta transportava um container para o porto da cidade, e ninguém ficou ferido durante a pane. Os motoristas que transitam pela região do Comércio também devem ficar atentos, pois um semáforo na Avenida da França não está funcionando. Ainda de acordo com a Transalvador, a fiação da sinaleira foi roubada na madrugada desta quinta (1).

Os autores do roubo ainda não foram identificados e presos pela polícia. Por causa do horário, o trânsito segue intenso nas regiões da Avenida Paralela, sentido Centro, assim como na Avenida ACM, nas proximidades da Rua Lucaia e na Avenida Silveira Martins, no bairro do Cabula.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp