Geral

Coelba informa conclusão dos serviços em bairros

Publicado em 05/11/2012, às 19h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de 200 homens trabalharam em 30 frentes desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (5), para realizar serviços de melhoria no sistema integrado de abastecimento de água que atende a 60% de Salvador e oito municípios da Região Metropolitana. Os serviços estão previstos para terminar na noite de hoje, quando o sistema iniciará a sua recuperação de forma gradativa. O fornecimento de água será completamente regularizado na noite de terça-feira (6), caso não haja nenhum imprevisto no retorno do serviço.

Além dos serviços de manutenção preventiva na captação da Barragem de Pedra do Cavalo, a intervenção compreende ainda a substituição de equipamentos na Estação de Tratamento de Água (ETA) Principal e nas adutoras de água bruta e de água tratada. Esses serviços vão melhorar a oferta de água para capital baiana e RMS, garantindo um melhor abastecimento neste verão.

Os imóveis que contam com reservatórios adequados para atender as necessidades diárias das pessoas que nele habitam provavelmente não vão sentir os impactos desta interrupção. A Embasa está atendendo, onde for necessário, com carros-pipa, a escolas hospitais e creches, com solicitações que podem ser feitas através do telefone 0800 0555 195.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp