Geral

Operário cai de edifício da PDG e morre

Imagem Operário cai de edifício da PDG e morre
Vítima se desequilibrou e terminou caindo do 12º andar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/11/2012, às 09h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Um operário morreu depois de cair de um edifício do condomínio Ikê, construído pela PDG, no Imbuí, na avenida Paralela, atrás do supermercado Extra. A vítima identificada como Joel de Souza Santos Filho, 24 anos, estava sentada em uma cadeira pintando a fachada do 12º andar do prédio quando perdeu o equilíbrio e caiu, segundo informações da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio-Imbuí). A reportagem do Bocão News tentou entrar em contato com a PDG mas não teve retorno.

Acidente no Interior

O pedreiro Rosalvo Rosa do Nascimento, 37 anos, morreu após cair de um andaime de mais de seis metros de altura, por volta das 15 horas desta quarta-feira (7).  O pedreiro estava assentando cerâmica em um prédio na Avenida Joana Angélica no município de Eunápolis.

Rosalvo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

De acordo o site Radar64, pessoas que passaram no local disseram que o pedreiro e um colega de profissão trabalhavam sem equipamentos de segurança.

*Com informações do Radar64


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp