Geral

Carro de cliente roubado na Fiori é encontrado

Publicado em 17/11/2012, às 07h16   Elena Martinez (Twitter: @ElenaMartinez)


FacebookTwitterWhatsApp

O carro roubado, na tarde de terça-feira (13), dentro da Loja Fiori, localizada no Retiro foi encontrado e está no pátio do Cia, na 8ª Delegacia, em Simões Filho. De acordo com o diretor geral da Fiori, Rodrigo Miranda, houve falha na segurança da empresa Nordeste e dois homens entraram na oficina e saíram com o veículo sem ninguém ver. “Infelizmente esse é o primeiro caso em 12 anos de empresa. O veículo estava na oficina para manutenção e a chave do carro estava na ignição. Além disso, o portão dos fundos estava aberto. A segurança deu bobeira”, explicou.

O diretor da Fiori esclareceu ainda, que caso o veículo não fosse encontrado, a loja iria arcar com o prejuízo. “O cliente recebeu um carro emprestado, enquanto a situação estava sendo resolvida com a polícia e as imagens da câmara de segurança da Nordeste".

A equipe do Bocão News tentou entrar em contato com a empresa de segurança do Nordeste, mas a pessoa responsável para falar sobre o assunto não estava. Na tarde desta sexta-feira (16), a reportagem também procurou o dono do veículo, mas até o momento não conseguiu estabelecer contato com o mesmo.

Entenda o caso:

Um cliente teve o carro roubado, na tarde de terça-feira (13), dentro da Loja Fiori, localizada no Retiro, em Salvador. "Deixei na revisão na segunda agora e ontem me ligaram da loja dizendo que aconteceu algo com meu carro. Quando cheguei na Fiori, minha surpesa. Meu carro foi roubado", contou o dono do veículo ao Bocão News, Jairo Rosa.

Foto: Roberto Viana // Bocão News
Nota originalmente postada às 15h23 do dia 16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp